SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de maio de 2018

Comerciantes sofrem trotes e ameaças na região Central

Os Comerciantes de Angicos e região estão sendo vítimas de um trote para lá de criminoso. De acordo com informações colhidas pela redação do blog, pessoas estão ligando para comerciantes e se fazendo passar por bandidos armados que estariam prontos a invadir os estabelecimentos comerciais

Segundo alguns comerciantes que o blog ouvi, tanto na cidade de Angicos quanto na região Central a prática vem se tornando corriqueira durante 2018. Acontece da seguinte forma: alguém liga geralmente para os telefones do comércio e se diz assaltante, ordenando ao comerciante que saia com as mãos para cima ou que fique onde está parado que ele será abordado pelos assaltantes armados que irão invadir o prédio ou estrutura comercial.

No município de Angicos, especificamente o proprietário da do comércio da Rede Gol de Supermercados que fica próximo da Secretaria Municipal de Saúde, foi vítima por duas vezes somente em 2018 desse tipo de trote.

Ali funcionava um agente bancário onde havia recebimento de contas de água luz e outros serviços e os meliantes estavam se aproveitando deste comércio para fazerem essas ameaças. De acordo com o proprietário do estabelecimento o serviço já foi desativado já não existe mais devido a toda essa insegurança que ronda, não só município de Angicos, mas também em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente