SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de maio de 2018

PREFEITO DEUSDETE ESCLARECE POPULAÇÃO SOBRE MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL E DIZ: “O município tem total condição de manter”


O prefeito de Angicos fez vários esclarecimentos sobre a municipalização do hospital de Angicos, durante a tarde deste sábado, quando concedeu entrevista a Live do ANGICOS AGORA!

Desmontando os boatos postados pela oposição, o prefeito foi enfático ao explicar que o hospital passará realmente a funcionar ao ser municipalizado, diferente de como está atualmente, faltando médicos, ambulância e remédios.

Deusdete Gomes explicou, que diferente de algumas mentiras que estão sendo ditas e postadas, o HRA irá municipalizar por determinação do Ministério Público e cumprimento por parte do governo do RN.
Durante quase uma hora o prefeito fez revelações sobre o processo e mostrou de onde sairão os valores que irão manter o pleno funcionamento do hospital.
Na primeira parte da Live, ele explanou sobre todo o processo de municipalização.

CLIQUE ABAIXO E ACOMPANHE.

Depois o gestor voltou a explicar detalhes dizendo:
“Atualmente o hospital não tem nenhuma ambulância própria, e a prefeitura há muito tempo, vem emprestando a sua, mas com a municipalização, ali vai ter não uma, mas duas ambulâncias.” Contou o prefeito, que ainda disse mais: “O hospital, hoje, não tem condições de atender nem ao povo de Angicos... falta médicos, falta medicamentos e falta muita coisa que a gente vai garantir. O Hospital é nosso, e a gente vai fazer realmente funcionar”.

Deusdete também revelou ao povo que a prefeitura recebeu emendas e valores, que já somam mais de um milhão e novecentos mil reais, dinheiro que está na conta da saúde local, e que será usado para melhorar a unidade, assim como para garantir pagamentos em caso de atraso. Isso coloca por terra o principal argumento dos opositores, quando apontam dúvidas sobre a capacidade do município de manter a estrutura funcionando em caso de atrasos.

“Eu faço um desafio, disse o prefeito, se em 60 dias a partir da municipalização, o hospital não tiver melhorado, eu renuncio ao meu mandato". Assegurou o prefeito, tranquilizando a população.

Assista a segunda parte da live, CLIQUE ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente