terça-feira, 7 de junho de 2022

Bolsonaro cumpre agenda em Natal um dia após visita de Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) terá uma programação no Rio Grande do Norte. A data para a visita do chefe de estado está marcado para o próximo dia 17 de junho. Por coincidência, será um dia após a ida do ex-presidente Lula a Natal, seu principal concorrente nas eleições presidenciais neste ano.

 

A notícia foi veiculada no blog da jornalista Virgínia Coelli, âncora do Jornal da Manhã, programa da rádio Jovem Pan News Natal. Ela informou que, desta vez, “a parada do presidente em Natal será para lançar o programa ”Internet Brasil” ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria”. Bolsonaro vai estar, a partir das 10:30, na praça Mãe Peregrina, Pitimbu, bairro da Zona Sul da capital.

Já o ex-presidente Lula (PT) estará na capital potiguar um dia antes, na quinta-feira (16), justamente no Dia de Corpus Christi. A confirmação veio do senador Jean Paul Prates (PT) em sua conta oficial do twitter nessa terça-feira (7).

 

O presidenciável estará presente na Feira da Agricultura Familiar, que ocorrerá até o dia 19, no Centro de Convenções de Ponta Negra.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente