SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Curso de Pedagogia do campus de Angicos é avaliado com nota 4 pelo MEC

Poucas semanas antes da colação de grau, os formandos da primeira turma de Pedagogia do campus de Angicos da UFERSA receberam a notícia de que o curso foi classificado com nota 4 pelo Ministério da Educação, em uma escala que vai de 1 a 5. O resultado indica um excelente nível de formação, uma vez que a avaliação considera aspectos como o preparo dos professores e a estrutura física oferecida pela instituição.

 

“Temos muitos motivos para comemorar esse resultado”, diz a coordenadora do curso, professora Fádyla de Araújo Alves. “É um indicativo de que estamos trabalhando no caminho certo para consolidar o curso de Pedagogia de Angicos na educação norte-rio-grandense”.

 

Ainda de acordo com a coordenadora, as questões que ainda precisam ser observadas para que a nota máxima de avaliação seja alcançada já estão sendo abordadas, uma vez que o projeto pedagógico da graduação está sendo revisado. “Avaliações como essa são necessárias para que a gente reflita em quais aspectos nós precisamos melhorar nossa atuação e o funcionamento do curso”, pontua Fádyla Alves.

 

A diretora do campus e do Centro Multidisciplinar de Angicos, professora Jacimara Forbeloni, também avalia que a nota obtida pelo curso de Pedagogia deve ser celebrada por toda a comunidade acadêmica. “É preciso lembrar que a UFERSA não tem ainda uma tradição na área de Ciências Humanas”, destaca ela. “Essa nota reflete a dedicação e a competência de todos os servidores que atuam junto ao curso de Pedagogia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente