SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de junho de 2022

Henrique reúne amigos e lideranças políticas durante almoço no pico do Cabugi

O ex-ministro e ex-deputado Henrique Alves visita a região Central neste sábado, e se reuniu com amigos e políticos das cidades de Angicos e Fernando Pedroza.


Henrique fez o convite ao prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, ao vereador de Angicos Jalmir filho, que foi acompanhado do pai, ex-vereador Jalmir Dantas e da esposa, vice-prefeita de Angicos, CInara Dantas.

 

O secretário chefe de Gabinete da prefeitura de Angicos  João Maria Pinheiro, o empresário Severo Rodrigues, o ex-vereador Júnior de Chicola e o ex-vereador Grimaldi Alves engrossaram a comitiva, que contou também com o vereador Marcelo Batista de Fernando Pedroza, Garibaldinho e lideranças políticas daquela cidade.

 

Durante o almoço, que aconteceu em Juarez, no pico do Cabugi, bom papo, exposição de ideias e projetos para o futuro. O deputado, em uma generosa conversa, expôs seus planos e aspirações políticas. Durante a tarde e noite Henrique segue para Pedro Avelino, onde participa dos festejos de São João.

 

Em tempo; o prefeito Miguel Pinheiro vota em Garibaldi Filho para deputado federal, mas tem amizade de longos anos a Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente