SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Pinheiro se reúne com representante de empresa NORDEX; captação de recursos para Angicos

Mais uma importante reunião aconteceu nesta quinta-feira, 09 de junho, na sede da prefeitura de Angicos, onde o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto recebeu o representante da empresa NORDEX Energy, que trabalha no ramo de energia eólica (fornecimento de aerogeradores) e traz novas interações comerciais para a microrregião de Angicos.

 

Participaram da reunião o chefe de Gabinete João Maria Pinheiro, o secretário de Tributação Júnior de Chicola, o procurador do Município Bruno Ricarte, o assessor tributário Ricarte Barbosa Neto, auxiliando o prefeito junto ao representante da Nordex, Pedro Luis Joaquim Dias.

De acordo com os participantes, setor jurídico, tributário e civil, a reunião foi produtiva e serviu para esclarecer pontos e promover uma ponte sólida para que mais tributos cheguem aos cofres públicos do município e assim, mais investimentos possam ser proporcionados a nossa população.

 

“O progresso de Angicos passa pelo aporte de novos recursos, projetos e valores que possam viabilizar novas obras e serviços para melhorar a vida do povo”, esclareceu Pinheiro Neto.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente