SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 13 de junho de 2022

CONQUISTA: Sec de Saúde de Angicos resolve em definitivo a estabilização energética do Hospital de Angicos

A secretaria de Saúde de Angicos, através da titular da pasta, secretária Sheilla Verde, assegurou definitivamente uma importante conquista para o município.

O sistema integrado de energia do hospital municipal recebeu um transformador moderno para estabilizar por definitivo a parte elétrica da unidade, que sofria constantemente com quedas e picos energéticos devido a estrutura de abastecimento energético da rede.

Com a solução, conseguida através de ofício encaminhado ao governo estadual, assim como a luta constante da secretária Sheilla Verde e do prefeito Miguel Pinheiro, depois de uma audiência com a governadora Fátima Bezerra foi dada a ordem para a implantação do gerador e assim, a promoção da melhora e estabilização do fornecimento energético na unidade hospitalar.

Nesta segunda-feira, 13, depois que semanas atrás, foi realizada a implantação de um poste com gerador, hoje finalmente foi atingida a mudança final, com a implantação também de um novo quadro de distribuição, o que vai resolver por definitivo os problemas da demanda de energia no Hospital de Angicos.

Assecom PMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente