SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Vereador Marcelo solicita vistorias e reforma do CMEI e fiscaliza escola municipal de FP

O Vereador de Fernando Pedroza, Marcelo Andrade, ao receber pedidos e atender apelos e alertas de pais de alunos do município, entrou com uma Indicação pública nesta quarta-feira, 08 de junho, na câmara de vereadores, pedindo ao poder executivo municipal e ao secretário da pasta da educação que seja feita uma vistoria (e possíveis reparos) no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil local.

O texto diz o seguinte:

Indico ao Ilustríssimo Senhor Rinácio Braga Silva de Medeiros Cruz, secretário municipal de  Educação, Cultura e Turismo, que seja solicitado ao engenheiro (setor responsável) uma inspeção  estrutural no prédio do CMEI, muros e lajes das salas e entrada da escola.

Justificativa; Por prevenção a risco de acidentes, se necessário, ser realizado reforma estrutural.

Plenário Vereador João Salviano Sobrinho -RN, 06 de junho de 2022.

Segundo Marcelo há possíveis indícios de que possam existir falhas na estrutura da creche que futuramente podem criar problemas para A parte física do prédio. O vereador também fez visita a escola municipal Fabrício Pedroza, buscando detalhes sobre a questão da merenda escolar, por ter recebido algumas reclamações de pais de alunos sobre a qualidade da mesma.

Pelo que o blog tomou conhecimento durante o dia, o secretário de Educação já deu início aos procedimentos indicados pelo vereador, buscando solução para o que se apresenta no CMEI e na escola municipal citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente