segunda-feira, 6 de junho de 2022

Empresa confirma nomes das vítimas de acidente aéreo em Currais Novos

A empresa de Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) confirmou a morte e nomes dos três homens que estavam no helicóptero que se chocou com uma linha de transmissão de energia neste domingo (5), em Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte.


Segundo a empresa, eles faziam uma inspeção aérea de rotina na região quando colidiram com uma rede de energia. Os três morreram após a queda no açude. 

Entre as vítimas estavam o piloto Juberson Coelho Coimbra, de 65 anos; e os inspetores de linha Robson Deusdette de Melo Araujo, de 35 anos e Francisco Wilson da Silva, de 52 anos.

 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular.

 

Nota da Sinergia

 

É com imensa tristeza que informamos o falecimento dos companheiros chesfianos Juberson Coelho Coimbra, Robson Deusdette de Melo Araújo e Francisco Wilson da Silva vítimas de um grave acidente com o helicóptero da Chesf durante a realização de inspeção aérea de rotina. O acidente ocorreu neste domingo, 05,  no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares, a aeronave se chocou com uma linha de transmissão 230kV, caindo em um açude em um área zona rural.

 

Robson Deusdette de Melo Araújo e Francisco Wilson da Silva eram inspetores de linha, ambos com mais de 10 anos de empresa. Já Juberson Coelho Coimbra era  piloto com mais  com mais de 35 anos de serviços prestados. Todos faleceram no local.

 

A direção do Sinergia lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares e amigos dos chesfianos. Nossa categoria está em luto!

 

Direção do Sinergia


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente