SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Encontro da Undime/RN em Angicos reúne dirigentes educadores e gestão municipal

A prefeitura de Angicos, por meio da secretaria municipal de Educação, sediou nesta quinta, 02, o encontro com dirigentes municipais de educação promovido pela Undime RN.

 

A ação denomina-se "UNDIME EM MOVIMENTO" e esteve em Angicos nesta quinta-feira, 02 de junho. O evento teve como objetivo reunir os dirigentes municipais de educação e suas equipes, ofertando formação na área técnica e pedagógica, referente aos programas, projetos e ações que a instituição apoia e desenvolve nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. 

 

O encontro aconteceu na escola municipal Professora Maria Odila e reuniu 19 dirigentes municipais de educação e suas equipes técnicas e pedagógicas que compõem o Polo II da Undime no qual é coordenado pela secretária de Educação do nosso município Maria Tereza de Melo Baracho Lima.

Os dirigentes municipais de educação, a presidente da Undime Joária Vieira e equipes, foram acolhidas pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto. que na oportunidade ressaltou a importância do encontro para todos que compõem as equipes de gestão da educação dos municípios ao mesmo tempo em que parabenizou a Undime pela realização do evento. 

 

Estiveram também participando da cerimônia de abertura: a diretora da 8° DIREC Francisca Marileide Matias, a vice prefeita Cinara Dantas, secretários do município de Angicos e o prefeito do município de Alto do Rodrigues Nixon da Silva Baracho.

  

ASSECOM SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente