SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723


terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Prefeitura de Angicos estabelece ponto facultativo e retoma atendimento ao público no dia 5 de janeiro

O Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, assinou nesta segunda-feira, 29 de dezembro, o Decreto Municipal nº 042/2025, que estabelece ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais da Administração Direta para a próxima sexta-feira, dia 2 de janeiro de 2026.

A medida ocorre em virtude das celebrações de Ano Novo e complementa o feriado nacional de Confraternização Universal, celebrado na quinta-feira, 1º de janeiro. Com a decisão, o expediente administrativo no Centro Administrativo e demais secretarias será suspenso durante o final de semana prolongado, com as atividades sendo retomadas em horário normal na segunda-feira, 5 de janeiro de 2026.

Serviços Essenciais

O decreto deixa claro que a suspensão do expediente não se aplica aos serviços considerados essenciais e de interesse público. Setores como urgência e emergência na saúde, limpeza pública e segurança patrimonial manterão equipes de plantão para garantir que o atendimento à população não seja interrompido durante o período.

Planejamento

A decisão visa permitir que os servidores públicos possam celebrar o início do novo ano, ao mesmo tempo em que organiza o fluxo administrativo do município para o exercício de 2026.

Os cidadãos que possuem pendências administrativas ou necessitam de atendimento presencial nas secretarias devem se programar para comparecer ao Palácio Prefeito Espedito Alves ou às respectivas sedes a partir da manhã da próxima segunda-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente