SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723


sábado, 27 de dezembro de 2025

Região central está sem água ! - Furto de cabos gerou desligamentos do sistema

A Caern está trabalhando para restabelecer o abastecimento de água em sete localidades da região Central do Estado. O fornecimento precisou ser interrompido na madrugada deste sábado (27), por volta das 02h30, devido ao furto de cabos e à depredação das instalações na Estação Elevatória (EB03), em Lajes.

A Companhia lamenta o ocorrido e informa que acionou as autoridades policiais e que suas equipes técnicas estão mobilizadas para realizar os reparos necessários e a reposição do material danificado pela ação criminosa.

A suspensão temporária atinge os seguintes locais:

Lajes;

Riachuelo;

Santa Maria;

Jardim de Angicos;

Pedra Preta;

Caiçara do Rio dos Ventos;

Cachoeira do Sapo;

Fernando Pedroza;

Pedro Avelino.

 Previsão de retorno

O trabalho de recuperação da estação tem previsão de conclusão para as 19h deste sábado (27). Assim que o serviço for finalizado, o sistema será imediatamente religado. 

Após a retomada da operação, o abastecimento ocorrerá de forma gradativa. Devido ao tempo necessário para que a rede seja pressurizada e a água chegue a todos os imóveis, o prazo para a normalização completa é de até 72 horas. 

A Caern orienta que a população utilize a água de seus reservatórios domiciliares de forma consciente durante esse período, priorizando as atividades essenciais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente