SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARLOS EDUARDO RECUA E DIZ QUE VAI FORTALECER PDT

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) descartou mudar de partido, afirmou que trabalha pelo fortalecimento da sua legenda e contou que vai buscar o apoio do PMDB dos primos Garibaldi Alves e Henrique Eduardo Alves para seu sonho de voltar à Prefeitura de Natal.

“Vamos buscar o apoio do PMDB, que é um partido muito importante e faz parte da base aliada”, declarou o pedetista, em entrevista por telefone ao portal Nominuto.com, momentos antes de embarcar para o encontro nacional do PDT em Brasília (DF).

 Na semana passada, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, admitiu que poderia apoiar Carlos Eduardo e disse que, se o ex-prefeito quisesse voltar ao PMDB, as portas da legenda estariam abertas.

 Carlos Eduardo declinou do convite, disse que nunca conversou com Garibaldi nem com o deputado federal Henrique Alves sobre esse assunto, mas reiterou que alimenta a esperança de contar com o respaldo dos dois em 2012.

 Carlos Eduardo classificou ainda como “completamente infundadas” as especulações sobre sua saída do PDT para o PSD, legenda ainda em formação, criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que, aqui no Rio Grande do Norte, será comandada pelo vice-governador Robinson Faria (atualmente no PMN).

 Ele argumentou que sua prioridade é buscar alianças com os partidos que compõem a base aliada da presidenta Dilma Rousseff. “Se o partido do vice-governador [Robinson Faria] estiver na base, também será um partido com o qual poderemos nos aliar”, completou.

NOTA DO BLOG: Ôô lenga lenga da molesta... numa hora ele já tá quase no PMDB, no outro, Henrique lança o nome de Hermano para prefeito de Natal e freia a pretensão da ala peemedebista que queria a volta de Carlos Eduardo, o que fez ele ter que dar declarações contrárias a esperada.
Pelo visto, isso ainda se arrasta pelo menos até setembro, prazo final para troca de partidos, dos candidatos que visam as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente