SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ASSALTO AOS CORREIOS DE AFONSO BEZERRA

Nesta quinta feira, 28, por volta das 3 horas da tarde, aconteceu um assalto a agencia dos correios de Afonso Bezerra. As Informações colhidas apontam que três indivíduos de cor morena e magros, chegaram a agência pedindo para trocar um cheque, e quando a atendente perguntou: “qual é o banco?” eles anunciaram o assalto.
As informações indicam que eram três pessoas contando com o motorista de um veículo que conduzia quadrilha, e o valor como sempre não pode ser anunciado para que não venha atrapalhar as investigações.

A polícia militar de Afonso Bezerra no comando do Sargento Sobrinho foi acionada e imediatamente iniciou a perseguição aos assaltantes. A perseguição aconteceu até  próximo ao assentamento Santa Maria, distrito de Afonso Bezerra. Ali, os supostos assaltantes entraram em uma estrada carroçável que não tinha saída, e no momento iniciou-se uma troca de tiros entre os policiais e os assaltantes.
Os meliantes com poder de fogo inferior, fugiram para dentro do matagal e ainda não se tem informações se algum deles saiu ferido.
O carro ficou abandonado no local do tiroteio (entre Afonso Bezerra e o assentamento Santa Maria) aguardando a polícia federal para realização da perícia e de acordo com informações se encontra crivado de balas.

Com detalhes do blog NOTÍCIASRN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente