SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de julho de 2011

ENCONTRO DO PMDB EM ASSÚ ATRAI PARTIDÁRIOS DE TODA A REGIÃO DO VALE E CENTRAL

ALDENOR, HENRIQUE E ROBSON

EDILEUZA PALHARES

PROFESSOR HELENO, TIAGO E NETO

CLOVES, SOSÔ E AGECY

TIO OZÉAS

WALTER ALVES

CAXITA, CLEMENCEAU ALVES E JOÃO MARIA
O encontro regional do PMDB no Vale do Assú atraiu lideranças de diversas cidades da região Central.
Dentre elas, o prefeito de Lajes e presidente da Femurn, Benes Leocádio, que ao lado de amigos e aliados, se fez presente ao evento.
Outro que esteve presente foi o ex-prefeito de Afonso Bezerra, Robson, que estava acompanhado do grupo político e especialmente do vereador Aldenor, possível candidato a majoritária em 2012.
De Fernando Pedroza, pudemos acompanhar o ex-vereador José Renato, pré-candidato a prefeito do município, que foi acompanhado do vereador Francimario.
De Angicos, se deslocaram até o evento várias lideranças, entre eles, os vereadores, Tiago Braga, Cloves Tibúrcio, Agecy Pessoa, Edileuza Palhares e Neto de Dezin, presidente do legislativo angicano. Ao lado destes, estava presente o presidente do PMDB local, João Maria Pinheiro e o ex-prefeito Clemenceau Alves.
O encontro mobilizou muita gente de todas as partes da região e pecou por escolher um lugar pequeno (plenário da câmara de vereadores de Assú). Muita gente esteve no lugar, que não pode acomodar tantas pessoas juntas.
De acordo com uma liderança regional isso se explica: “o partido (o PMDB) está em ascensão, fator que determina ser cada vez mais procurado e prestigiado onde se realizam eventos como esse”.
O discurso do deputado Henrique Alves era o mais esperado. De forma contundente, segura e precisa ele expôs os rumos do seu partido com relação ao futuro, e deixou a seguinte frase aos seus seguidores e correligionários: “antigamente eu radicalizava pra sobreviver, hoje eu promovo a união pra vencer!”.

Após o encerramento, muitos flashes e entrevistas.
Um almoço foi oferecido às lideranças, logo após o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente