SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de julho de 2011

AGNELO QUER ALIANÇA COM PMDB PRA ELEGER CARLOS EDUARDO

Em entrevista ao Jornal 96 na manhã desta quinta-feira (28), o deputado estadual Agnelo Alves (PDT), comentou sobre uma possível aliança entre o seu partido e o PMDB para tentar reconduzir o ex-prefeito Carlos Eduardo ao governo de Natal. De acordo com ele, há o desejo de todos que integram as duas legendas, para que haja uma aproximação para a disputa da prefeitura, mas ainda não está havendo conversas oficiais sobre qualquer aliança.

Alves antecipa que, caso essas conversas venham a ocorrer, ele veria com muitos bons olhos, uma vez que o quadro seria salutar para Natal. “Se houver uma oportunidade de juntar isso na mesma sigla e nos mesmos propósitos, vai ser muito bom”, ressaltou.

Para Agnelo Alves, a boa gestão realizada por Carlos Eduardo será responsável por fazer com que ele seja reeleito, uma vez que as pesquisas mostram que a população natalense aprovou a administração do ex-prefeito. “Ele (Carlos Eduardo) teve a oportunidade de fazer uma boa administração, mas evidentemente que o agendamento político não é só para si, é também para um elenco de lideranças que têm o prestígio da opinião pública. A estrada vai conduzir Carlos Eduardo de volta à prefeitura”, previu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente