SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de julho de 2011

BRUNO BATISTA É DESTAQUE NA FORMAÇÃO DO PSD ANGICANO

A criação do PSD em Angicos está gerando repercussão a nível estadual.
Até mesmo o blog de THAISA GALVÃO, considerado um dos mais lidos e visitados do estado, a polêmica alcançou. Aliais, não só alcançou como ganhou grande repercussão.
Tudo por causa do envolvimento do filho do ex-prefeito Jaime batista (já falecido), Bruno Batista [DEM], no processo de criação do PSD no município.
O nome dele, Bruno, e o de Katia, filha de Deda, que hoje é a chefe do DETRAN regional, aparecem como formadores do partido de Kassab, principal antagonista de Agripino.
Bruno por sua vez, ocupa cargo comissionado na Secretaria de Agricultura do governo ROSALBA.
De acordo com a recente denúncia do vereador Agecy Pessoa, o subcoordenador estaria buscando filiar pessoas, junto com Katia, para as hostes do PSD.
Muito vem se comentando sobre isso, nos últimos dias.

Bruno Batista
Tem rumores que dizem que o levante, a mudança de postura dele (Bruno) pode ter a ver com o “desconvite” feito recentemente por líderes do DEM para ele se retirar da política local. De acordo com uma fonte dentro do próprio Democratas, Bruno teria sido aconselhado a não se intrometer nos rumos do partido em Angicos.
Ainda dizem que ele teria sido orientado a não mais falar em nome de ninguém e mandado fazer política em Fernando Pedroza, onde é filiado.
As conversam apontam na direção da forte rejeição que varias lideranças e vereadores tem para com o filho do ex-prefeito. Segundo a fonte, ele já seria “persona non grata”, para o grupo local.
Dai talvez o fato dele estar querendo formar o PSD, como forma de afrontar o próprio grupo político.
O que põe mais ingredientes na mistura é o fato de Bruno ser seguidor declarado de Betinho Rosado, deputado federal e atual secretário da pasta de Agricultura estadual.
Se Bruno está agindo sem o consentimento de Betinho, a coisa vai ficar séria pra ele, que logo deve ser chamado “pras conversas”. Se Betinho sabe, então tem planos e aprova o que ele faz.
É acompanhar os fatos e esperar.

Um comentário:

  1. kkkkkk, o que vcs não querem jogam para fernando pedroza é? coidado do povo de lá, e ele dizia que as assinaturas era para o povo receber cestas basicas, KKKKKKKK SE SEGURA FERNANDO PEDROZA....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente