SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ITAJÁ REALIZA IMPORTANTES AÇÕES PARA O PROGRESSO DO MUNICÍPIO

AÇÃO SOCIAL REALIZA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL‏

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Juventude e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Itajá, junto com a sociedade civil, realizará na próxima sexta (8), a IV Conferência Municipal de Assistência Social. O evento terá início às 8 horas, na sede da Câmara Municipal.

A IV Conferência que terá como tema a "Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores" é aberta a dirigentes e associados do CMAS, às pessoas que recebem qualquer tipo de benefício através da entidade ou participa de algum programa como: Bolsa Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Projovem Adolescente, Serviço de Proteção Social Básica ao Idoso (PBT), benefícios de prestação continuada, dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

As conferências traduz a oportunidade em que administração pública e sociedade se juntam para discutir melhorias nas políticas sociais do município. “Os avanços são frutos de uma construção ao longo da história da cidade e temos o desafio de melhorar a cada dia. O crescimento da cidade vem com as oportunidades que a atual gestão oferece à população”, disse a secretária de Ação Social Maria José da Silva.




PREFEITURA DO ITAJÁ PROMOVE GRADUAÇÃO DE PROFESSORES.
 A Prefeitura Municipal de Itajá em parceria com o Governo Federal, através da Plataforma Freire, vem contemplando a cerca desses 2 últimos anos 28 professores da rede pública de ensino para cursar a graduação nas áreas de Pedagogia, Educação Física e Matemática, na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Itajá, Construindo o Futuro de uma cidade que está cada dia melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente