SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'DIANTE DO TRONO' VAI CANTAR PARA 100 MIL PESSOAL EM NATAL

Natal foi a cidade escolhida para gravação do novo DVD do Ministério Diante do Trono - uma das mais populares bandas de música gospel do país. Uma mega estrutura de palco, som e luz está sendo montada na Praia do Meio desde o início da semana.
 A estimativa é de que mais de 100 mil pessoas assistam ao show gratuito neste sábado, a partir das 18h. Será a primeira gravação do grupo - com 14 anos de trajetória - em uma praia. O Diante do Trono foi fundado na Igreja Batista de Lagoinhas. As canções da banda abordam temas como a importância dos relacionamentos e fé cristã.
 Já foram oito milhões de discos vendidos. O seu mais recente trabalho pela Som Livre é o CD e DVD Aleluia, gravado em Barretos e lançado em 2010, já com mais de 200 mil cópias vendidas. A banda fez show para dois milhões de pessoas no Campo de Marte, próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A vocalista Ana Paula Valadão comandará a festa juntamente com 50 integrantes - entre músicos, dançarinos, cantores e ex-integrantes - do Ministério.É ela quem comenta o show ao Diário de Natal. E nega a suspeita levantada nas redes sociais de patrocínio da Prefeitura de Natal ao evento. Também sobre a possibilidade de acordo da prefeitura com a banda para show no fim do ano, dentro da programação do Natal em Natal, é incerta.

Por que Natal para a gravação do DVD?
Desde 2001, o Ministério Diante do Trono tem uma missão de promover uma festa para Jesus pelo Brasil. E a cada ano escolhemos um lugar especial. Já fizemos no Sambódromo do Rio de Janeiro, na Arena do Peão de Boiadeiro, em Barretos, e agora será em uma praia.

E porque uma praia de Natal?
Quando foi no fim de 2010, estive em Natal. No avião, eu li um versículo muito forte, que me deixou impressionada: "Nascemos pelo sol da Justiça e trazemos a cura em suas asas". No aeroporto, leio a placa: "Natal, Cidade do Sol". Então, liguei uma coisa à outra. Conversamos com algumas pessoas da cidade e as portas foram abertas. Recebemos todo o apoio necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente