SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PMDB: HENRIQUE QUER CANDIDATO ATIVO



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vai ter candidato próprio à Prefeitura do Natal, nas eleições de 2012, garante o líder do partido Henrique Alves. Ele disse que "aqueles que esperam o contrário deverão quebrar a cara". No entanto, admitiu que ainda não há uma confirmação de um nome para a disputa.

O parlamentar argumenta que a eleição será daqui a um ano e meio, tempo suficiente para fortalecer o futuro candidato. Em entrevista ao Jornal 96, afirmou que dentre os nomes do PMDB, considera que o deputado Hermano Morais é forte, porém alerta que “quem se dispuser a ser pré-candidato tem que começar a se mobilizar no segundo semestre deste ano”.

O deputado comentou o episódio, ocorrido esta semana, do bolo de casamento, que simbolizaria a aliança entre o PMDB e o Partido dos Trabalhadores (PT). Henrique disse que todas as terças-feiras, desde março, há uma reunião entre líderes da base aliada e no encontro mais recente, ele decidiu fazer uma brincadeira. “O fato é que a aliança entre os dois partidos existe e temos que tornar essa realidade melhor a cada dia. Até a presidenta Dilma citou o bolo no seu discurso, parabenizando o gesto”, contou.

Sobre a eleição da presidência da Câmara, que ocorrerá no início de 2013, o deputado afirmou que acredita no cumprimento do acordo entre PMDB e PT, prevendo um revezamento na presidência da Casa. “Na vida política, a palavra deve ser o compromisso maior, mas fizemos também um documento para garantir esse revezamento e o PT vai cumprir. Independente de quem venha a ser o candidato, acredito que o PMDB estará à frente da casa”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente