SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DISPUTA POLÍTICA EM FERNANDO PEDROZA PARA 2012 JÁ COMEÇOU

 Faltando cerca de um ano para começar de vez a disputa política de 2012 (as convenções são em junho, e a partir dai, já política na cabeça, até o dia da eleição), eis que o cenário político em Fernando Pedroza é de muita indefinição. Dos dois lados, tanto situação, quanto oposição.
Do lado do prefeito Gondemario Miranda [PSB], vários candidatos se aglomeram para saber quem será o preferido de Gon, para receber seu apoio no pleito.
Dois dos mais fortes já se digladiam. O vice prefeito Vavá e a herdeira dos Salvianos, Patrícia.
De um lado, Vavá acredita na renuncia de Gon, para que possa ele ser candidato a prefeito. Alguns acham que é ingenuidade dele, pois dizem que o prefeito tem outros planos, mas ele jura que Gon cumpre o acordo que existe entre eles (se é ingenuidade ou não, o tempo vai dizer).
Do outro lado, Patrícia Salviano espera que os Mirandas retribuam o cargo que foi entregue pelo seu pai, o saudoso Dedé Salviano. Ela quer o apoio para sua candidatura a prefeita e já disse que vai lutar por isso.
Já com relação à oposição, os pré-candidatos, Daniel Pereira [PSDB] e José Renato da Silva [PMDB] não estão se entendendo. O motivo vem sendo a pretensão de Daniel em ser o candidato a majoritária. Ele não quer ceder a vaga para Renato. Ainda existe outras intenções de candidatura, mas nesse momento atual, a disputa parece ser entre os dois.
Outro fator que coloca ingrediente nessa disputa interna é a possível volta de Daniel ao PMDB. Ele tem dito que voltará  a sigla que deixou anteriormente. Resta saber se o restante do grupo do PMDB o aceita de volta.
O blog vai acompanhar mais de perto a situação ali em Fernando Pedroza a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente