SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Entrevista DANIEL PEREIRA - 02


No final de semana, conversei com o ex-vereador fernandopedrozense Daniel Pereira.
Ele se mostrou animado para a disputa eleitoral de 2012, no município de Fernando Pedroza. Daniel  fez que questão de afirmar algumas coisas, entre elas, que é pré-candidato a prefeito da cidade, que é o representante da governadora no município, e que a oposição vai ganhar a eleição ali.
Daniel, no entanto, expôs que ainda está sem partido definido para concorrer ao pleito. Ele era até recentemente, presidente do PSDB no município, mas fez questão de dizer que está saindo deste para poder concorrer com mais chances de vitória.
“eu estou conversando com Benes Leocadio, prefeito de Lajes, acertando minha ida para o PP, partido que ele preside atualmente. Já está quase tudo definido, contudo não descarto a possibilidade de ser o candidato do PMDB, a majoritária, mas pra isso, Renato (presidente da legenda a nível municipal) teria que desistir de ser candidato a prefeito. Se ele for candidato, então eu lançarei meu nome pelo Partido Progressista”.
Com relação ao ex-vereador José Renato da silva, Daniel disse que não tem nada contra ele e sabe que Renato também não tem nada contra ele.
Daniel pereira se mostrou confiante nos apoios que tem para disputar o pleito. “O ministro e senador Garibaldi Alves, junto com seu filho, Walter Alves, já disseram que me apoiarão, então eu estou confiante, pois também sou o candidato de Rosalba”.

Resta saber, a partir daí, duas coisas: primeiro se o grupo do PMDB local o apoia, caso Renato não queira ser candidato a prefeito, e segundo, se realmente o DEM estadual vai investir na campanha de 2012.
Esses dois fatores podem ser decisivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente