SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GARIBALDI INAUGURA NOVA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA DE ANGICOS


A inauguração da nova agência da Previdência Social de Angicos foi muito concorrida. “De todas as inaugurações que fiz este ano, a maior está sendo essa”,  palavras de Garibaldi Filho, Ministro da Previdência.
Ele estava contente, feliz e emocionado. Disse que a que mais queria inaugurar esse ano, sem dúvida, era a de Angicos, por vários fatores, mas especificamente, por ser no dia 11 de agosto, data inclusive, que tinha cobrado de todos do ministério, para que fosse a de Angicos. Pelo fato de ser a data de aniversário de Aluízio Alves, que segundo ele, muito fez pra consolidar a previdência social do Brasil.
Se vivo fosse, o saudoso Aluízio estaria fazendo 90 anos de idade nesta quinta feira.

Nos discursos de Henrique e Garibaldi, afinação e promessas de apoio casado em 2012 e 2014.
Henrique também fez uma coisa extra pelo município: garantiu, através de ligação celular para o Ministério da Educação, a vinda de dois ônibus escolares novos, para Angicos. E novamente prometeu o açude da Pedra Branca (vamos ver se agora é de verdade), dizendo que daqui a duas semanas tem novidade sobre o mesmo.
Todos os discursos foram bem elaborados, mas também concorridos, de forma que a inauguração estendeu-se além do tempo previsto.
 
A Filarmônica Municipal de Angicos entoou hinos regionais clássicos, no seu ápice, o Hino Nacional Brasileiro.
 
Um aparato de segurança foi montado pela polícia militar pra dar suporte ao evento. A Samu também estava presente.
Entre os muitos presentes ao evento destaco:
governadora Rosalba Ciarlini, vice governador Robinson Faria,
Senadores: Paulo Davin e Garibaldi Alves Pai
deputados federais  - Henrique Alves, Rogério Marinho  e Sandra Rosado
dep. estaduais - Hermano Morais - Walter Alves - doutor Leonardo - Marcia Maia
Alguns dos muitos prefeitos:  Fafá Rosado, de Mossoró - Assis da Padaria, de Santana do Matos - Benes Leocadio de Lajes, que é  Presidente da Femurn -  Elson Trindade de Pedro Avelino  - Jackson Bezerra Afonso Bezerra - Gondemario Miranda  de Fernando Pedroza- Gilberto Eliomar Lopes, de Itajá - Ivan Junior, de Assú, - Ronaldo Teixeira de Oliveira, de Angicos, dentre muitos outros.
Entre as autoridades dentro da própria estrutura do Ministério, estiveram presentes o presidente do INSS Mauro Luciano Bastos e Francisco Ozimar da Silva, da regional de Mossoró.
Quando chegou a sua vez, logo depois da fala do ministro Garibaldi, a governadora Rosalba Ciarlini fez um discurso muito objetivo. Ela começou falando da herança maldita que engessou seus primeiros meses de governo e dos planos que tem para sua gestão. Então aproveitou para dar um recado ao prefeito Ronaldo Teixeira, que havia cobrado durante sua falação, a pavimentação asfáltica até o campus da universidade da UFERSA.
 “Prefeito Ronaldo, o seu pedido chegou atrasado. Desde março, quando Clemenceau conversou comigo, fazendo esse pedido especial, que mandei fazer um levantamento dos custos e me preparei para vir anunciar aqui, durante os festejos de São José, que nunca perco. Infelizmente tive outros afazeres e a situação do governo também não estava boa, mas agora, já licitei, já foi publicado em Diário Oficial, já temos  a empresa ganhadora, e nos próximos 15 dias teremos o inicio da obra, orçada em mais de 500 mil reais”.
Além disso, lembrou ela, a governadora passada havia prometido, inclusive a Ronaldo, que faria a obra. Faria mas não fez.
A governadora Rosalba, certamente deu uma espécie de “puxão de orelha’ educado, no atual prefeito de Angicos, talvez pra lembrar que ela já tinha combinado com os seus aliados, a vinda da obra.

Acompanhe agora algumas das fotos do evento que terminou por volta da 2 horas da tarde.
 
 

 Mais fotos e detalhes do encontro de Garibaldi com alunos e professores da UFERSA wem breve.

2 comentários:

  1. carlos, eu queria saber s vc irá colocar fotos da visita e do almoço com garibaldi na ufersa?

    grata
    aluna da ufersa

    ResponderExcluir
  2. É impressionante o contingente de policia q tinha em Angicos no dia em q a governadora e o ministro estavam em nossa cidade. o triste é q os angicanos só vêem esse esquema de segurança quando Angicos recebe visita de algum político importante.
    E a população não precisa de segurança não?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente