SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEPOIS DE OPERAÇÃO DA PF, PMDB ESTÁ DISPOSTO A APOIAR CPI


O discurso de quem trabalhou contra a CPI da Corrupção - que investigaria as irregularidades apontadas em seis ministérios de Dilma - mudou à luz da inclusão do PMDB nas irregularidades, único até aqui cujos membros saíram algemados pela Polícia Federal.

Em reunião ontem na Câmara, informa o Painel, da Folha de São Paulo, Henrique Eduardo Alves disparou: "Se vai haver investigação todos os dias, o PMDB não tem o menor problema em apoiar a CPI da Corrupção".

Pedro Novais e Frederico Silva da Costa foram indicações pensadas por Henrique Eduardo Alves e, principalmente, Eduardo Cunha, do PMDB fluminense.

Líder do PMDB na Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves, classificou de "virulenta" a prisão das 35 pessoas acusadas de desviarem até R$ 4 milhões do Ministério do Turismo.

"Niguém tem conhecimento de dolo, de irregularidades. Todos estão surpreendidos pela virulência da operação", declarou à edição do jornal O Globo desta quarta-feira (10).

O peemedebista ainda entrou em defesa do ministro Pedro Novais, que, segundo ele "é mais uma vítima deste processo". O esquema não chegou ao partido, mas a Polícia Federal invetiga se o PMDB sabia das irregularidades.

Em sua coluna de hoje, o jornalista Cláudio Humberto informa que o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, despachava ao menos três vezes por semana com Francisco Bruzzi, a quem o PMDB atribuiu a tarefa de verificar as ações dos ministérios controlados pelo partido.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente