SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ROSALBA VAI CONVIDAR O PMDB DE HENRIQUE PARA O GOVERNO

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai convidar o PMDB para, integralmente, fazer parte de seu governo. A informação encerra as especulações sobre o assunto. Rosalba avalia que é importante o partido vir para sua base, “já que é um líder nacional e tem trânsito no governo federal”.

A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (18) na visita que a chefe de Estado fez às obras da Arena das Dunas. Uma semana atrás, em Brasília, a governadora levou falta na reunião entre os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB), além do deputado Henrique Eduardo (PMDB) e o presidente do diretório estadual do DEM, Carlos Augusto. O assunto foi inteiramente político.

No fim de semana passado, Rosalba, a governadora recebeu Henrique Eduardo Alves em sua casa de praia, em Tibau, a 42 quilômetros de Mossoró. “Foi uma reunião como qualquer outra. Eu recebo políticos em minha casa”, desconversou.

Ao afirmar que quer o PMDB inteiramente em seu governo, Rosalba lembrou que “fizemos campanha apoiando Garibaldi. O PMDB de certa forma já integra nosso projeto político”. Já sobre o PSD a governadora não quis comentar muito.

O DEM tenta barrar a criação do partido de Gilberto Kassab, que no RN é liderado pelo vice-governador Robinson Faria. “Eu já disse tudo sobre esse assunto. Nada mudou, a não ser a legenda de Robinson”.


Nota do blog: A batata de Robinson tá assando, bem devagarzinho, em banho maria. O vice-governador quis ir com muita sede ao pote, fez pressão sobre muitos cargos, criou o PSD sem entrar em consenso com Rosalba ou Agripino, e ainda quis bater de frente com o cacique do DEM, que domina o partido a nível federal. Talvez se fosse outro partido, até deixassem passar, mas logo o PSD. Robinson tem que entender que Agripino é raposa velha e não ia deixar barato. A busca do PR, de João Maia, e do PMDB de Henrique é a reação de Rosalba, a tudo o que vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente