SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VEREADOR COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE DINHEIRO QUE VEIO PARA COMBATE AS DROGAS

 O vereador Tiago Braga [PMDB] continua cobrando explicações da prefeitura do município de Angicos.
De acordo com o vereador, está faltando a explicação sobre o destino real que  a prefeitura do município deu com relação a quantia de R$ 33.500,00, oriunda de recursos federais, para combate ao uso de droga como o crack.
Ele disse em plenário que secretaria de Ação Social não mostrou ainda como foi gasto o dinheiro que veio para o combate as drogas e ao crack. Ele quer tudo preto no branco, tinta sobre papel, mostrando o verdadeiro destino do montante.
Tiago se disse revoltado e indignado porque um requerimento seu pedindo a explicação de onde foi gasto esse dinheiro nunca foi respondido. Desde maio que o parlamentar espera respostas do executivo, falou.
O vereador expôs que essa foi a última vez que falou em plenário, sobre esse assunto, insinuando que tomará outras medidas.
Já fala-se até em CPI sobre o assunto.
O vereador Jalmir Dantas [PP], esposo da secretaria de Ação Social, Cinaria, rebateu dizendo que a prefeitura já pediu pra dar explicação sobre o assunto, através de um técnico qualificado, que irá ao plenário da câmara.
Disse que sua esposa trabalha de forma muito transparente. O vereador falou ainda que se o colega parlamentar quiser, pode começar o processo investigativo.
Como ele não concedeu aparte a Tiago, o edil esperou pacientemente que tivesse oportunidade novamente da fala, e quando o fez, bateu forte dizendo que havia pedido explicação ao prefeito, e não a secretaria, e que iria fundo pra saber o destino do dinheiro.

NOTA DO BLOG: Eu particularmente, fico com Tiago. É isso mesmo nobre parlamentar, tem que cobrar. Agora o senhor também tem o dever de investigar. Procurar saber exatamente onde foi gasto esse dinheiro.

Um comentário:

  1. temos é que regravar aquela musiquinha, : onde esta o dinheiro o gato comeu e minguem viu... o seu paradeiro onde esta o dinheiro... rsrsrsrsrsrsrsrsr
    BORA TIAGO BRAGA, PROCURAR O NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente