SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE.


A prefeitura do município de Angicos inaugurou ontem a noite a Academia Popular ao ar livre, projeto que está fincado na Praça José da Penha, no centro da cidade.

A ideia é muito boa, e com certeza, vai agradar aos atletas amadores como eu.





Agora, é preciso que os equipamentos sejam desacorrentados para o uso, nos horários corretos.
Parabéns ao prefeito Ronaldo de Oliveira.

____________________________________________________________________________


7 comentários:

  1. Precisa dizer que se eles não ficar acorrentados os vandalos não vão destruilos. Mais nos horários determinados eles foram desacorrentados e a população já desfrutaram deste beneficio trazido pelo o então prefeito DR. RONALDO. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, até que enfim eu vejo este conceituado blog publicar alguma coisa positiva da atual administração. Mais faltou divugar a inauguração da creche Dom Tavares, passe lá e veja como etá diferente e publique. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, até que enfim eu vejo este conceituado blog publicar alguma coisa positiva da atual administração. Mais faltou divugar a inauguração da creche Dom Tavares, passe lá e veja como etá diferente e publique. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a população de ter ganho esse presente, mas toda população tem que se consientizar de uma coisa, tudo isso sai do nosso bolso, dos impostos que pagamos, então gente, temos que zelar por todas as coisas que venha beneficiar não só o nosso município mas principalmente a população. Senhores pais e senhoras mães, quando levarem seus filhos as praças para passearem ou até mesmo brincar, tenham mais cuidado para que não destruam as plantas que foram plantadas com tanto carinho, assim como nós seres humanos, elas tambem precisam serem cuidadas e precisam de vida. Em relação a Academia Popular ao ar Livre, procurem também zelar, não deixem que a destruam, pois serve para todos nós, até mesmo para o seu próprio filho. Falo isso aqui independente de partido A ou B, vamos zelar pelo que é nosso, pois tudo isso é meu, é seu é de todos nós Angicanos. Obrigado, eu como um angicano(a) espero a compreensão de todos independente de partido.

    ResponderExcluir
  5. realmente eu faço deste ultimo comentário as minhas palavras, até que enfim conseguimos ver esse blog comentar alguma coisa de futuro, pena que não divulgou tb a creche dom tavares, será que o mentor do blog não ficou sabendo da inauguração? se bem que foi bem anunciado pelos carros de som por toda a cidade. mais de qualquer forma valeu blogueiro carlos costa,espero que vc continue divulgando o que é bom pra cidade,

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom que todas as pessoas tirassem um minuto do seu tempo para dar uma olhadinha nos blogs para ficarem por dentro das noticias e dos comentários deixados pelos leitores. Alguns ficam satisfeitos e outros não, mas é assim mesmo,mas o que estou tentando esclarecer é o seguinte: Será que as pessoas ainda não pararam para analisar que essa Academia ao Ar Livre as maquinas são para serem usadas na hora e momento certo. Não censuro de maneira alguma o uso das correntes, pessoas chegaram a noite na praça, viram que as maquinas estavam interditadas e ainda teve mães que acompanhadas com seus filhos tentaram usar algumas máquinas chegando a quebrarem as correntes só para satisfazerem a vontade dos filhos.Gente, aquilo ali não é um parque de diversão, são máquinas de fazer exercicio. Qualquer prefeito que venha ficar a frente da Prefeitura juntamente com sua equipe, vai ter muita dor de cabeça até as pessoas se educarem e se acostumarem com as melhorias que venham a beneficiar nosso municipio e a nossa população. Procurem mais se educar e educarem seus filhos a se comportarem em determinados lugares. Eita como é dificil em gente !!!!!! Atenção vigia da praça, seja mais atuante na sua missão.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS CARLOS POR MOSTRAR QUE ESTÁ ACORDANDO E ESQUECENDO A COR PARTIDARIA.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente