SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AGRIPINO NÃO RECUA E VAI BATER FORTE NO PSD DO RN

"Eles precisariam, antes disso, ter 5% de municípios com um número mínimo de filiados para que essas pessoas elegessem as representações estaduais. Acontece que o PSD não tem filiados, tem tentativas".

A declaração do Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino, mostra sua disposição em não recuar um milímetro da decisão de pedir a impugnação do PSD, do até então aliado Robinson Faria.

O argumento de que o estatuto do PSD determina que deve haver filiados e, evidentemente o partido ainda não tem, é uma firula jurídica, quase que uma pegadinha.

Se a discussão legal demorar, o prazo de setembro para o registro das candidaturas de prefeitos e vereadores realmente corre riscos.


Fonte: FATOR RRH

NOTA DESTE BLOG: depois da queda de braço dos últimos dias entre o DEM de Agripino e o PSD de Robinson, o grupo liderado pelo vice governador vai ter uma conversa decisiva hoje, com a governadora Rosalba. O que vai rolar na conversa, é uma incógnita, mas já se sabe que o próprio grupo do vice não vai exigir muita coisa não. Talvez queira “apenas” separar o DEM do governo. Vamos ver.
                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente