SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ROBINSON REÚNE DEPUTADOS E VAI PEDIR APOIO A ROSALBA


O vice-governador Robinson Faria vai se reunir com o grupo do PSD para avaliar o pedido de impugnação do registro do partido, protocolado pelo DEM do senador José Agripino e pelo PTB do deputado estadual Ezequiel Ferreira junto ao Tribunal Regional Eleitoral do RN (TJ-RN). Depois de juntar os aliados, ele vai à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), quando tentará convencê-la a intervir junto ao presidente nacional dos democratas.

 Rosalba assegurou que desconhecia a ação contra o partido de Robinson. Ele, por sua vez, fez questão de dizer que a relação com a governadora “não muda em nada”. A mesma coisa não se pode afirmar com relação a José Agripino. A ação do DEM representa, na prática, a confirmação do distanciamento entre o vice-governador e o democrata.

 De acordo com uma fonte próxima a Robinson, até a última segunda-feira (1º) ele estava convicto que os democratas não iriam representar contra o novo partido no RN. A ação dos democratas e dos trabalhistas se fundamenta na denúncia da suposta clonagem de atas para formalização dos diretórios de quatro cidades potiguares.

 O grupo que deverá acompanhar Robinson Faria na filiação ao PSD é formado pelos deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do RN, José Dias, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Gesane Marinho e pelo deputado federal Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente