SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RADIOCIRURGIA DE IBERÊ É FINALIZADA E ELE PASSA BEM

A radiocirurgia do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi finalizada com sucesso. O político potiguar foi submetido, na tarde desta quinta-feira (18), a um procedimento para eliminar um pequeno nódulo encontrado na região periférica do cérebro. A radiocirurgia durou aproximadamente uma hora e Iberê passa bem.

O boletim médico oficial do hospital Sírio Libanês sobre o estado de saúde do ex-governador só será divulgado amanhã, mas Iberê já teve contatos com o filho e com o deputado estadual Tomba Farias (PSB), que está em São Paulo acompanhando o ex-governador.

Iberê Ferreira de Souza será submetido a uma bateria de exames na sexta-feira (19), onde os médicos definirão se ele precisará permanecer internado ou se ele poderá receber a alta médica conforme a expectativa inicial, que é no sábado (20).

O ex-governador Iberê Ferreira descobriu na terça-feira (16), durante exames no hospital Sírio Libanês, que estava com um nódulo no cérebro. Logo em seguida, através do Twitter, Iberê confirmou que seria submetido a uma cirurgia para a retirada.

O procedimento, chamado radiocirurgia, consiste na remoção do nódulo através de ondas de radiação que eliminam somente a área estranha do cérebro, sem a necessidade de cortes ou incisões no crânio do paciente. No caso de Iberê, ele pôde permanecer consciente durante o procedimento realizado com sucesso.

Memória

Em 2010, Iberê Ferreira, ainda no cargo de vice-governador, descobriu a presença de tumores nos pulmões, que posteriormente foram apontados como malignos. Após a cirurgia, Iberê foi submetido a sessões de radio e quimioterapia para enfrentar o câncer, o que não impediu que ele assumisse o Governo do Estado e disputasse a reeleição, onde foi derrotado por Rosalba Ciarlini (DEM) ainda no primeiro turno.

Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. Pois é amigo carlos costa ainda bem que tem pessoas como vc que tem a humildade e carinho pelo o povo de Angicos e tem um meio de comunicação que é seu humilde blog que a vejo todos os dias e hoje vie essa material, não podemos ficar calados diantes disso tudo, é uma vergonha o que essa administração esta fazendo aliais eles só fazem bingos para enganar o povo esta tudo parado enquanto isso quero desejar que mude logo essa situação porque se não a onde vai para a nossa querida cidade.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente