SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DANDO EXPLICAÇÕES...

O vereador Leonel Ribeiro Neto, ou Neto de Dezin, presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, buscou dar explicações acerca do impasse envolvendo a posse do vice-prefeito do município, Deusdete Gomes[PTB].
Ele utilizou o plenário da câmara para dizer que quando convocou o prefeito Ronaldo pra dar posse, convocou também o vice, Deusdete Gomes.
Disse que não ouve nenhuma má vontade contra ele, apenas que não podia fugir da lei orgânica do município.
Neto ainda expôs  que quando foi procurado por Nataly, secretária de Deusdete, não se negou a atender, entregando a certidão requisitada, que mostrava a ausência do vice angicano.

Nota do blog: Esse foi um gesto simples, mas inteligente, por parte do vereador, e dessa forma, Neto desfez qualquer mal entendido que tenha se gerado a partir da retomada do desejo de Deusdete Gomes de ser empossado como vice-prefeito.

Um comentário:

  1. Parabéns Neto de Dezinho pelas as suas explicações ao vice prefeito, quando quiz lhe culpar e culpar a mesa diretora da câmara. Ele engolhiu acorda de Natale, e depois quer culpar os outros, mais homem faz assim como vc fez... Parabéns!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente