SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de agosto de 2011

XÍ, ESQUECI...


OPS! Ia esquecendo, cometi a mesma gafe do cerimonial da Previdência, durante a inauguração da nova agência, em Angicos.
 Apesar dos insistentes pedidos para que fosse chamado o nome do ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves, nada foi dito.
Até mesmo quando toda uma plateia aplaudia e gritava o nome do ex-prefeito, ele continuou sem ser registrado pelo cerimonial.
Eu também quase ia esquecendo de  citar que o deputado Agnelo Alves estava em Angicos durante a inauguração da nova agência da Previdência Social (apesar de ter mostrado aqui fotos dele no palco).
Outro que esqueci de citar (mas não de clicar) foi o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta.
Era muita coisa pra registrar, e os leitores certamente irão me perdoar.
E tem também um fato bem curioso, que esqueci de citar em postagem anterior. Trata-se do vice governador, Robinson Faria e da sua saída do evento.
Pois bem, logo após a falação da governadora Rosalba, que encerrou a inauguração, foi convidado o padre Severino e um dos pastores local para dar bênçãos ao prédio.
Mas Robinson parecia estar com presa, pois saiu rapidinho, sozinho, sem nenhum acompanhante. Saiu e foi ligeirinho pro carro, sendo um dos primeiros a sair do local.
Pelo visto, estava com pressa. Ele parece que não gosta muito de estar com sua companheira de governo, ainda mais nos dias atuais.
Vixe...

2 comentários:

  1. Vale lembrar que o Cerimonial era o próprio da Previdência Social, e isso se evidênciou quando a cerimonialista chamou errado o nome do deputado Hermano Morais e da esposa do prefeito Dr. Ronaldo Teixeira.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente