SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FRASE DA SEMANA


“Meu objetivo hoje, é derrotar esse prefeito que está ai. Eu quero é tirar ele, de qualquer jeito, eu quero é que esse injusto saia  da prefeitura”.
Cloves Tibúrcio da Costa – vereador angicano, durante discurso na noite desta segunda feira, no evento da posse do vice-prefeito, Deusdete Gomes.

4 comentários:

  1. O vereador Clóves Tiburcio tem apenas que lembrar que foi o líder do atual prefeito por quatro anos. Como qualquer um ele tem o direito de mudar de posicionamento, mas alegar injustiça do prefeito Ronaldo Teixeira com sua pessoa é um argumento tão frágil quanto uma taça de cristal jogada de um 15º andar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mostar a resenha da camara de angico

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caro Clovis, fiquei confusa com seu comentário postado no blog de CArlos Costa qndo vc dizia q iria tirar esse prefeito q ai está de qualqer jeito... não me lembro de vc ser ministro, nem tão pouco se chamar Marco Aurélio, então aguarde sentadinho como todos os angicanos satisfeitos ou não com a administração do prefeito Ronaldo, pois não cabe a vc decidir ou tirá-lo de lá. Use sua inteligência e saiba esperar.

    ResponderExcluir
  4. Amigo carlos costa parabéns não tem um dia que se quer que eu não vá a net que eu não a vejo seu blog, pois então eu concordo com o amigo ai que diz que o vereador clovis não é Marcos Aurelio, mas como ele fala com a mau admisnistração do então prefeito que levou péa não sei quantas vezes nas ultimas eleições o mesmos se achando que estão ai a quaser um ano pois é mais justiça maior a de vie aguarde amigo, aguarde.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente