SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DELEGADO RETIFICA INFORMAÇÃO SOBRE CONHECER ASSASSINO DE ANDERSON


O delegado aposentado Maurílio Pinto retificou informação repercutida com grande visibilidade na imprensa local nos últimos dois dias, sobre conhecer os nomes do mandante e do assassino do empresário e advogado Anderson Miguel.

Segundo Maurílio as informações de negociações do crime de pistolagem foram confirmadas por um presidiário de Alcaçuz e repassadas para o serviço de inteligência da Polícia Civil para que as investigações fossem aprofundadas, e que havia tomado conhecimento que as pessoas citadas em seu relatório haviam sido ouvidas pela polícia.

Ele ainda ressaltou que não é o responsável pelas investigações e que afirmar conhecer o nome dos acusados seria, no mínimo, anti-ético de sua parte. "Eu apenas repassei a informação para o serviço de inteligência, e o delegado do caso é quem deve investigar e apontar os acusados”, argumenta.

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, preferiu não polemizar a divergência de informações entre os delegados, mas disse ter determinado ao delegado Marcos Vinícius, que apurasse as informações noticiadas, e informou que apenas Marcos e o delegado federal Elton Zanatta estariam habilitados a falar sobre o caso, já que são os responsáveis pelas investigações.

Fonte: Nominuto.com

Nota do blog: O fato é que quem está realmente desvendando o crime é Maurílio Pinto, isso é inconteste. A demora no repasse por parte das informações a imprensa estadual tem gerado controvérsias. A quem interessa abrandar o caso? Fica a indagação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente