GEOVANE ESTAVA TENTANDO FUGIR |
A polícia de Angicos descobriu uma tentativa de fuga de presos da delegacia de polícia da cidade.
O fato ocorreu por volta de 10 horas da noite de ontem, sexta feira, 02 de março.
BURACO NA CELA |
O preso Geovane Silva da Cunha, de apelido “Neguinho de Guamaré”, está detido na carceragem da delegacia local, acusado de vários crimes cometidos no município.
O mais recente destes, foi quanto invadiu durante a noite o mercadinho de Babá relojoeiro, que fica no bairro Alto da Alegria.
Ele e a esposa deste foram então pegos em flagrante delito, pela polícia, durante o dia seguinte ao roubo.
O sargento Rui Costa conseguiu reaver parte dos produtos roubados.
Geovane permaneceu preso na delegacia, a espera da sequencia do processo, enquanto a mulher deste foi solta.
Ontem, o delegado juntamente com o capitão Alexsandro Fagundes desbarataram a tentativa de fuga, que estava contando com a ajuda externa de um irmão, do preso, que é traficante na região de Guamaré.
De acordo com o capitão, que é comandante do da 2ª Companhia de Polícia, um informante teve contato com a mulher do bandido, que confessou a este, que uma fuga seria esquematizada para tirar Geovane da cadeia.
Um buraco já havia sido cavado pelo lado de dentro da cela, para que a fuga fosse empreendida, e a polícia tem as informações que o irmão do preso estaria vindo em um veículo e com apoio de outros para realizar a operação.
Parabéns aos policiais que conseguiram evitar a fuga, agradecemos ao capitão Alexsandro e ao sargento Rui, pelas informações concedidas ao blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente