SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ANGICOS: CLEMENCEAU COMENTA APARECIMENTO DO NOME NA LISTA DO TCU

CLEMENCEAU ALVES
O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB] teve seu nome divulgado também na lista do Tribunal de Contas da União - TCU, a exemplo do que já havia acontecido no Tribunal de Contas do Estado – TCE.
A divulgação do nome do ex-gestor, dentro de uma lista que envolve muitos políticos e ex-gestores da região provoca questionamentos.

O blog buscou ouvir esclarecimentos de Clemenceau, no tocante a matéria, que expôs: “Nós estamos tranquilos, porque a assessoria jurídica já me tranquilizou. O que gerou o aparecimento do meu nome na lista foi simplesmente uma multa gerada devido a um atraso em um prestação de contas no término do meu primeiro mandato”.

A multa citada pelo ex-prefeito é oriunda da Secretária de Ação Social e gerada a partir do atraso na prestação de contas do período/ano 2004. Quando Clemenceau Alves perdeu a eleição. A gestão seguinte, já em 2005, demorou a enviar a prestação de contas, e isso provocou uma multa, que de acordo com o próprio TCU, por si só não torna o candidato inelegível.
Assim como o nome de Alves apareceu na lista, apareceu também o do médico e atual prefeito da cidade, Ronaldo Teixeira [PSB]. O blog tentou ouvir o ex-prefeito, mas não conseguiu o contato com o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente