SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de junho de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS E REGIÃO

CONVENÇÕES
Várias convenções estão marcadas para acontecer entre os dias 29 e 30 do corrente mês.
Esses são os dois últimos dias apontados pela justiça eleitoral, para a realização das convenções partidárias que homologam as chapas para a disputa desse ano, tanto na proporcional, quanto na majoritária.

Em Lajes, Santana do Matos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Angicos, apenas pra citar algumas cidades, a política vai ser o ingrediente principal, prato do dia. O blog vai acompanhar pelo menos quatro ou cinco dessas.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA
A Polícia Militar realizou uma Operação Anti-drogas em Angicos na tarde dessa quarta feira, 27. Alguns bairros da cidade foram “visitados”, e em especial, como a polícia já seguia algumas pistas, o bairro Monsenhor Pinto. Também conhecido como CIDADE NOVA, o bairro passou por momentos de tensão, quando meliantes trocaram tiros com a polícia, e um deles acabou sofrendo os efeitos danosos de uma bala calibre trinta e oito.
As primeiras informações apontam para a prisão de 3 suspeitos.
Mais informações, o blog traz em breve, quando conseguir o contato com o comandante da 2ª polícia militar, sediada em Angicos.

AFONSO BEZERRA
Afonso Bezerra ainda continua pregando peças na população, quando o assunto é politica. O fim de mês se aproxima e muita coisa ainda está sendo resolvida nos bastidores, e só devem realmente serem definidas no sábado.
O blog trará detalhes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente