SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DEPUTADO GEORGE DIZ QUE RÁDIO PRINCESA É PARCIAL

A matéria em questão está exposta no blog  SELLIGA e foi publicada no fim de semana passado.

O deputado estadual George Soares (PR) concedeu uma entrevista à reportagem do blog Selliga.com no último domingo, 24 de Junho, ocasião em que esteve na cidade de Itajá para participar da convenção dos Democratas e partidos aliados para homologação de candidaturas, tanto da chapa majoritária, quanto da proporcional.
Na entrevista George foi indagado a cerca de algumas declarações que ele publicou no micro blog Twitter, onde o mesmo fez duras críticas ao atual prefeito do município de Assú, Ivan Lopes Junior (PP) e também a Rádio Princesa do Vale.
Segundo o deputado, a emissora assuense não anda exercendo seu papel democrático, e que hoje a mesma tem feito um trabalho que visa à reeleição do atual chefe do executivo. “O que a gente tem acompanhado na cidade do Assu é que a Rádio Princesa do Vale tem feito um trabalho politico direcionado a cores partidárias.
Isso não é o papel da rádio, isso não é o papel da imprensa, naturalmente que eu cobro, e eu tenho a coragem e autoridade para isso e o faço com dignidade e respeito. Agora não vou permitir que uma rádio que não pertence a locutores que pertence a sociedade do Assu, tomar questões partidárias, e sim dar o direito a todos que quiserem falar e principalmente ao povo. O povo tem direito de participar” disse George. O parlamentar ainda comentou o fato da Rádio Assu FM ter ficado de fora da programação oficial do São João do município. Nesse sentido ele fez ligação entre a prefeitura e a grande mídia da cidade. “Isso é uma demonstração do que temos encontrado. A prefeitura de Assu tem feito o seu palanque, como instrumento da política, isso não pode.
O Ministério Público não aceita isso, e a prova está ai, tanto a 104 como a rádio daqui (Itajá), e outras rádios de outros municípios que muito tem colaborado e ajudado nos eventos religiosos e a 104 foi excluída” falou o deputado estadual George Soares. Ainda sobre a prefeitura e o atual prefeito ele classificou a postura de Ivan Júnior (PP), como sendo “desespero político”, já que até pouco tempo ele era o único pré-candidato no município, mas agora, segundo ele (George) a cidade de Assu terá que escolher seu representante de forma democrática com dois ou mais palanques.
Para ler o resto da matéria clique AQUI!

Um comentário:

  1. A Rádio Princesa do Vale do Assú é uma emissora respeitada e nunca deu espaço a ninguem com interesse em prejudicar o povo e nem a político nenhum, eu acho essa declaração do senhor muito infantil e o povo do Assú já estão cansados de políticos que querem pegar o poder se fazendo de vitíma de um ou de outro.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente