SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de junho de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS

01
Alto da Alegria – naquele bairro, o povo pede lombadas para controlar a velocidade do transito em alguns locais, coisa que aumentou com a chegada da UFERSA.
A prefeitura é convocada para que encontre alguma solução para o problema.
Outra reclamação, também dos moradores, é com o calçamento de varias partes do bairro, cheio de buracos, com trechos semidestruídos.
Dizem vários deles, que há muito tempo, que vêm cobrando uma atitude do Secretário de Obras, mas até agora nada.

02
Alto da Esperança – entre muitos dos problemas enfrentados pela população do bairro, dois deles se sobressaem.
O primeiro é relativo aos quiosques/bares, que ficam na praça do estudante, em frente à escola municipal Maria Odila.
Tal fato tem tirado o sono de muito professor e do diretor daquela escola, juntamente com os pais dos garotos e garotas, que acabam sofrendo a influencia dos dois comércios.
O outro é com relação a rede de esgotos, uma dor de cabeça pra muita gente e motivo de discussões e até pequenas brigas.
Enquanto a cidade não tiver o saneamento básico, pouco vai mudar, é a triste realidade de uma cidade que está muito atrás com relação as outras da região Central.

03
Alto da Cerâmica – o bairro sofre com as fossas coletivas do conjunto habitacional Wilma de Faria, que são alvo de denuncias constantes e que não recebem a atenção devida do poder municipal.
As condições de vida naquela comunidade estão bem abaixo dos níveis considerados aceitáveis pelas organizações voltadas para a saúde.
Outra constante ali é a falta de agua, pois quando tem qualquer problema no abastecimento local, o conjunto é o primeiro que sente a falta do líquido e o último a receber.

2 comentários:

  1. Estive visitando Angicos no ano passado é uma cidade acolhedora porém uma cidade q não tem saneamento basico não é admissivel moro em Guanambi Bahia e estou sempre visitando Angicos essa cidade ja faz parte do meu roteiro de férias.

    ResponderExcluir
  2. Angicos precisa urgente de prefeito!!! Acorda gente!!!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente