SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de junho de 2012

A CHEGADA DO DIA DOS NAMORADOS VAI AQUECER O COMÉRCIO DO RN

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, e sem dúvidas é uma das datas mais lucrativas para o comércio brasileiro. A proximidade da data faz com que as vendas aumentem nas lojas de roupas, perfumarias, floriculturas, chocolaterias e em lojas de lingerie.

O Dia dos Namorados é a segunda data mais lucrativa do ano, perdendo apenas para o Dia das Mães. Nos meses de maio e junho, onde se encontram o dia das mães e dos namorados, há um aumento de mais de 200% em relação aos outros meses do ano.

“Estes dois meses são os mais lucrativos. No dia de finados, dia internacional da mulher e no fim de ano também temos vendas boas, mas nada comparado com maio e junho. Estes são os principais meses para quem trabalha com floricultura”, destaca um comerciante local.

A expectativa do comércio é que as vendas cresçam de 5% a 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Algo muito vendido nessa época do ano são os ramalhetes de flores, além dos ramalhetes, as cestas com ursinhos de pelúcia, chocolates e cartões decorativos também são bem comercializados. Acredita-se que entregar flores no Dia dos Namorados é uma forma de demonstrar amor e carinho pela namorada. “Flores são sempre um bom presente e toda mulher gosta de ganhar. Este é o tipo de presente que não tem erro”, garante uma lojista.

Outro setor que lucra bastante com a proximidade do Dia dos Namorados é o de venda de lingerie.
Junho é o período mais lucrativo para o setor, pois além do Dia dos Namorados, acontecem também as Festa de São João.

“A mulherada gosta de comprar lingerie que tenha transparência e renda. Elas compram para fazer surpresa e agradar o parceiro no Dia dos Namorados e fazer algo especial. As mais picantes são as que vendem mais”, revela a lojista.
“A procura está boa e acredito que as vendas serão maiores do que no ano passado. Dia dos Namorados é, sem dúvida, a melhor data para quem trabalha com lingerie, peças íntimas e fantasias sexuais”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente