SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 24 de junho de 2012

ANGICOS: FAMÍLIA BATISTA DECLARA APOIO À CHAPA DA OPOSIÇÃO

O filho mais velho do saudoso prefeito e empresário Jaime Batista, herdeiro político e líder da família, o empresário Henrique Batista [DEM], declarou apoio à chapa da oposição, em Angicos.
Henrique externou, na última sexta-feira, 22, que não tem dúvidas quanto à posição que a sua família terá no pleito de 2012.
No município, o primo de Henrique, Junior de Chimbinha, lançou candidatura própria, destoando do grupo que era liderado por Jaime e Clemenceau.
Junior rachou o grupo e se juntou com os adversários do DEM e do PMDB, (PTB e PSB) para lançar chapa própria. De posse do diretório do partido, Junior de Chimbinha impôs sua candidatura dentro da agremiação, mas não foi seguido por uma grande parte do DEM, que decidiu ficar do lado do ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB].
Henrique Batista evocou a aliança firmada desde 2006, entre Jaime e Clemenceau, e disse que juntos venceram 3 campanhas seguidas (2006, 2008, 2010). De acordo com o empresário, o desejo do seu pai era a firme e duradoura aliança, entre os dois partidos, em Angicos.
“Eu quero dizer, de público, que eu e minha família, minha mãe que é a ex-prefeita Albaniza Suely, minhas irmãs, meus filhos e muitos primos e parentes, todos decidimos seguir com Clemenceau e o PMDB, pelo sentimento de lealdade que temos em honra a memória de meu pai e eterno líder, Jaime Batista dos Santos. Se essa era a vontade dele, será também a nossa”. Externou o empresário.
Henrique disse que estava falando de público porque estava autorizado a fazer isso. Com tal atitude, a família atende a vontade de Jaime, que sempre defendeu a aliança entre Democratas e PMDB.

7 comentários:

  1. Carlos porque vc tem medo de sitar os partidos que estão dando apoio a JUNIOR BATISTA. - PDT. DEM. PSB. PTB. PV. PP. PSD. PC DO B. Eses partidos querem junior e henrique esse menino sem juiso tem que apoiando se candidato.

    ResponderExcluir
  2. HENRIQUE, VC ESTA CORRETÍSSIMO, TENHO CERTEZA, SE JAIME VIVO FOSSE, NÃO SE JUNTARIA A ESSES CANALHAS(RONALDO, JALMIR, DEUSDETE....) LAMENTO MUITO O SEU PRIMO JUNIRO CHIMBINHA ESTÁ NESTA JOAGADA, SERA QUE ELE ESTÁ ACHANDO QUE ELES(RONALDO E DEUSDETE) VÃO FAZER POR ELE O QUE O SEU PAI FEZ....
    COITADINHO DELE... HENRIQUE SIGA OS ENSIMNAMENTOS DE SEU PAI E SERÁS VITORIOSO, TUDO PASSARÁ. TORÇO DEMAIS POR VCS.....VC É O MELHOR REPRESENTANTE DO NOSSO SAUDOSO JAIME, VENDO VC, VEMOS JAIME. FICA C/ DEUS..... ADMIRADOR SEU DIRETO DE NATAL.....

    ResponderExcluir
  3. amigo ricardo pra vc q nao sabe partido nao vota quem vota e o povo e o povo esta com soso

    ResponderExcluir
  4. eu antes ouvia muito fala q quando se vendia um veicolo de una prefeitura o dinheiro obrigatoriamen era destinado para compra outro angicos e au contrario eu so vejo se vender os da pma de angicos e nao vejo compra outros e enquanto a frota das cidades vizinhas estao renovano a frota esenplo santana do matos eu vejo a de angicos sucateada isto se chama uma administraçao irresponsavel q nao tem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Henrique, siga o exemplo de seu pai, que seja pra vencer ou perder, mas honre com respeito e dignidade o nome de Jaime ou seja o TEJÃO não faça como o seu irmão e seu primo que não tiveram o minimo respeito e nem consideração a memoria do mesmo. Mostre ao povo de Angicos, que vc é um homem de vergonha e de palavra, que Deus abençoe vc, sua mãe e todos da sua familia que decidiram lhe acompanhar.

    ResponderExcluir
  6. Severino dos Ramos Belísio25 de junho de 2012 às 22:09

    Realmente quando se vende qualquer objeto público ou bem público tem de se investir os recursos, afinal é do povo e em Angicos não se presta conta a população e não se sabe onde são empregado os recursos proveniente de vendas e leilões, isto é uma vergonha, em Angicos a coisa anda feia é sucateamento geral e aguardem que do jeito que a coisa vai em breve processos no TCE, TCU,Justiça, faz ser brincadeira, sabemos que a nossa justiça é lenta e pelo o que posso analisar e o que diz a lista do TCU, que Ronaldo consta nela é como ficha suaja sim...e não vai ficar só por ai aguardemos as novas listagem.....Angicos está sem rumo e sem direção e quem paga o pato é o povo....aguardemos as próximas edições....

    ResponderExcluir
  7. CAROS AMIGOS ACHO QUE VOCES DEVEM PASSAR LA EM FRENTE A PREFEITURA E VER UM ONIBUS NOVO QUE ACABOU DE CHEGAR EM ANGICOS ATRAVÉS DA PREFEITURA... AMIGO CARLOS PQ VC NUM TIRA UMAS FOTOS LA E BOTA NO BLOG E APROVEITA PARA PARABENIZAR O PREFEITO?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente