Estive em contato com alguns políticos recentemente, buscando informações sobre as convenções da região.
Entre os contatos, mantive conversa nessa quinta feira com o deputado Walter Alves [PMDB]. Ele me disse que participa de pelo menos três ou quatro convenções na região, nesta sexta feira.
Entre elas, Pedro Avelino, Santana do Matos e Angicos.
![]() |
SERGIO CADÓ |
Em Pedro Avelino, Walter me disse que atende um pedido do seu avô, o senador Garibaldi Pai. Ali o PMDB apoia a candidatura de advogado Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro, ou Sergio Cadó. Outro que comparece ali é o deputado Poti Júnior [PMDB].
Sergio recebe o apoio do atual prefeito que resolveu não concorrer a reeleição. Um grupo de partidos dá segurança à candidatura dele. Sergio conta com o apoio do PMDB, PSB, PR e PRB.
Em Angicos, Walter me confirmou a presença do Ministro da Previdência Social e senador licenciado, Garibaldi Alves Filho, pai do deputado.
Outro que aporta na terra do pêlo é o deputado federal Henrique Alves.
O deputado Nelter Queiroz também comparece a convenção do PMDB.
Todos eles estão muito esperançosos com a candidatura do cabeça da chapa, Clemenceau, assim como a escolha do vice.
![]() |
LARDJANE E HENRIQUE ALVES |
Já em Santana do Matos o PMDB indica o vice na chapa de Lardjane Ciríaco [DEM]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente