SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ANGICOS: DESMITIFICANDO VERDADES QUESTIONAVEIS

Em Angicos, o que mais acontece é se colocar o carro na frente dos bois, de acordo com o velho ditado popular. O que é sinônimo de precipitação.
Por aqui estão sendo anunciadas algumas notícias/boatos e algumas verdades questionáveis.
Por exemplo, disseram que durante a reunião política para anúncio de chapa, realizada no Iberêzão, onde o prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB] anunciou seu candidato (no caso, Junior de Chimbinha [DEM] e Deusdete Gomes [PTB], prefeito e vice, respectivamente), estavam presentes algumas pessoas que não foram nem lá.
Uma delas, alardeada e divulgada como se estivesse lá, nem pisou no local.
É o caso do Srº presidente da APASA/Angicos, Marcone Torres Angicano, que também é presidente do PR.
Pois bem, o principal representante do Partido da República, em Angicos, não estava lá, mas alguns dizem pelas ruas e avenidas que ele estava e que sacramentou apoio a chapa que foi divulgada ali.
Essa é uma inverdade, pois pelos contatos que tenho, recentemente, Marcone externou que não votaria de forma e maneira nenhuma no candidato do atual prefeito Ronaldo.
E todos sabem que Marcone é homem firme, de palavra.
Portanto, não foi até lá.
Outro nome anunciado com estrondo é o do presidente do PV de Angicos, o suplente de vereador, Nildo do Cabugi. Pois ele também não estava lá.
E como Nildo e sua família têm um histórico tradicional dentro de outro grupo político do município, dificilmente estaria ou se faria presente sem antes anunciar em definitivo seu posicionamento, afinal, todos conhecem Nildo e sabem da sua posição firme, em todos os assuntos públicos nos quais se envolve.
Isso foi só pra citar dois boatos, de muitos que estão no ar.
É só o prezado leitor acompanhar com paciência as postagens desse blog, que logo eu irei desvelando mais algumas inverdades, revelando farsas e trazendo verdades à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente