SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de junho de 2012

NELTER QUEIROZ FALA SOBRE SEU POSICIONAMENTO NO PLEITO ELEITORAL EM ASSU E JUCURUTU

O blog SELLIGA, do blogueiro Nessiâ Braga, entrevistou o deputado estadual Nelter Queiroz. O encontro entre os dois aconteceu durante as festividades alusivas ao padroeiro da cidade de Assú. Na entrevista, assuntos como a campanha tanto ali, como em Jucurutú.

Acompanhe

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve na noite de ontem, 21 de Junho, na cidade do Assú. O deputado veio à terra dos poetas prestigiar a festa do Santo padroeiro do município, São João Batista, na oportunidade a nossa equipe manteve contato com o parlamentar que se mostrou muito feliz em prestigiar a festa bem como sua atração.
Na entrevista ele falou a respeito do pleito eleitoral desse ano em relação aos municípios de Assú e sua terra natal, Jucurutú.
Nélter falou que ainda não existe um posicionamento em relação à corrida sucessória no que diz respeito ao cargo executivo assuense no que diz respeito o apoio ou não ao prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), mais afirmou que irá apoiar a candidatura do ex vereador Everaldo Luciano Marques (PP), que busca voltar a ocupar uma cadeira na câmara municipal.
O deputado declarou que o motivo de sua luta pela eleição do ex vereador é uma divida de gratidão o que mesmo tem com ele devido seu empenho na campanha de 2010 que o elegeu como deputado estadual. Ainda a respeito da disputa para prefeito, Nelter disse que anunciará seu posicionamento em alguns dias. “Estamos conversando com o prefeito Ivan, estou ouvindo outros companheiros valorosos que preciso ouvir, mas minha linha para o apoio a uma candidatura para prefeito ainda vou anunciar oportunamente, depois de uma conversa com o ele (Ivan) considerando a tendência natural a reeleição pelo seu trabalho reconhecido pela população”.

Leia mais AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente