SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 2 de dezembro de 2012

FECOMÉRCIO E CDL PROMOVEM CONFRATERNIZAÇÃO DAS ENTIDADES DO COMÉRCIO

 “O setor de Comércio, Turismo e Serviços continua imbatível, sendo o maior gerador de emprego e renda. Uma média de 250 mil famílias dependem dos salários gerados pelo setor”. Foram palavras de avaliação que o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, dirigiu aos empresários de todo o estado que participaram na noite da última quinta-feira, 29, da confraternização das entidades do comércio, no Centro de Convenções.


Para o vice presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, o momento de confraternização é muito importante. “Aqui estão os empresários que movimentam a economia do estado”, completou. O vice presidente Itamar Manso Maciel Júnior destacou a importância da noite para o setor produtivo. “Foi mais um ano de desafios vencidos e metas alcançadas”, finalizou.

A festa reuniu a diretoria da Fecomércio, várias autoridades - como o ministro da Previdência Garibaldi Alves; o deputado federal Felipe Maia; e o deputado estadual Fernando Mineiro -, além da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, entidade que também era anfitriã da noite. O presidente da CDL Natal, Amauri Fonseca, destacou que o ano de 2012 “O momento é de comemorar, e desejar que o ano que vem seja ainda melhor ainda”. E as perspectivas para 2013 são as melhores. “Estamos otimistas. Deve ser um ano de crescimento de vendas, para que possamos contribuir mais ainda para o crescimento do nosso estado”, completou Queiroz.
 Para brindar a noite, os presentes puderam assistir o show “Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão”, do Projeto Parcerias Sinfônicas SESC, que reuniu a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, os artistas potiguares Camila Masiso, Khrystal, Valéria Oliveira, Wigder Valle, Caio Padilha e o sanfoneiro José Hilton. “Participar deste projeto é uma honra, é um espetáculo lindo. E ainda homenagear Luiz Gonzaga, este grande defensor da cultura nordestina”, afirmou a cantora Khrystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente