Para encerrar a programação do
Mega Famtour organizado pela CVC Viagens, maior operadora de turismo da América
Latina, a ABIH-RN em parceria com a Fecomércio-RN, promoveu uma festa de
encerramento no Praiamar Hotel.
Uma bela festa de
confraternização ao som de Sax in the House, foi oferecida aos agentes de
viagens. Durante uma semana, cerca de 200 profissionais de Campinas e interior
de São Paulo e Capital (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE) e
Aracajú (SE), da CVC, estiveram em Natal e vivenciaram os tratativos turísticos
que a cidade oferece. A programação, que foi organizada pela CVC e parceiros,
contou também com visitas aos principais pontos turísticos do Estado, como
Pipa, com um passeio de lancha pela lagoa de Guaraíras, Maracajaú, com passeio
de quadriciclo e mergulho nos parrachos. Barra de Cunhaú, com passeio de barco
pelo rio Curimataú, além do passeio de buggy pelo litoral norte até Jacumã.
“A ABIH-RN agradece a CVC por
essa ação, foi uma excelente oportunidade dos agentes conhecerem não só nossa
cidade, mas também nossa qualidade e estrutura hoteleira, considerada uma das
melhores do país. Essa iniciativa da CVC em fazer com que um público específico
conheça de perto os atrativos turísticos não só de Natal, mas de outras regiões
do Rio Grande do Norte contribui muito para a divulgação e promoção do nosso
destino”, destacou José Odécio Jr, presidente da ABIH-RN.
Laumir Barrêto, assessor da
Presidência da Fecomércio RN, destacou a importância do turismo para a economia
e desenvolvimento da cidade, “ o turismo é uma atividade de grande importância
para nossa cidade, no Rio Grande do Norte movimenta cerca de 50 atividades, é a
força motriz da nossa economia, um fator auxiliar para o desenvolvimento
econômico e social. Em nome da Fecomércio, Natal se sente horada em ter
recebido vocês”.
Cristiano Placeres, diretor de
Produtos do Nordeste da CVC, agradeceu a parceria da hotelaria e ressaltou a
importância de se conhecer o destino, “a CVC, agradece a toda equipe da
hotelaria pelo trabalho desenvolvido, é muito importante o agente de viagem
viver essa experiência, saber o que os passageiros vão encontrar, sentindo essa
emoção, fica bem mais fácil vender a cidade”.
Decca Bolonha, diretora da
Potiguar Turismo e presidente do Natal Convention Bureau “ações como essas são
importantes para mostrar que possuímos uma equipe preparada para atender e
oferecer ao turista todos os tratativos turísticos que a cidade possui. Vale
ressaltar o trabalho em conjunto que todo o trade desenvolve para assim vender
e divulgar cada vez mais o nosso destino. Potiguar e CVC, sempre com você”,
ressaltou.
Samira Samara, gerente
comercial do Grupo Aram, “o evento foi fantástico, nós, destino Natal temos que
fazer constantemente esse tipo de promoção, tenho certeza que teremos um
retorno muito bom com relação a essa ação. O agente acaba fazendo um marketing
de apoio de venda, porque eles vão faturar também. Nada de compara a vivência
de um agente de viagem quando ele faz um passeio, fazendo com que eles também
tenham a oportunidade de conhecer os hotéis, para que cada um possa apresentar
seu diferencial, uma vez que você escolhe primeiro o destino e consequentemente
o hotel. Essa ação deve ser o início de muitas outras”, destacou.
“Uma ação como esta é de vital
importância para o nosso turismo, uma vez que a CVC é uma das nossas maiores
parceiras. E apresentar nossos atrativos para os agentes, uma vez que são eles
que tem o contato direto com o passageiro, faz com que ele venda o destino com
mais facilidade. Foi uma excelente ação que contou com o empenho de todo o
trade”, destacou o hoteleiro Abdon Gosson.
O Famtuor contou com o apoio
da ABIH-RN, Fecomércio-RN, Governo do Estado, através da SETUR / Emprotur e
Inframérica.
Fecomércio RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente