SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 30 de outubro de 2016

Mossoró registra três assassinatos em menos de duas horas

Três homicídios foram registrados na noite deste sábado (29) na cidade de Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com informações uma briga envolvendo vizinhos durante bebedeira, na rua Maria Luzenira da Conceição, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste Potiguar deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma terceira ferida.

Ainda de acordo com informações tudo aconteceu apenas por causa de um desentendimento entre os vizinhos, e no local houve disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morta e outra pessoa esfaqueada e que morreu na UPA do Santo Antônio pra onde foi socorrida e uma mulher espancada.

No local da ocorrência morreu vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade. Já sua esposa de nome Francisca de Souza, 50 anos de Idade foi agredida e socorrida para UPA do Santo Antônio.

O terceiro homicídio da noite foi registrado na Rua Francisco Pascoal a conhecida “Rua do Boneco”, no bairro Santo Antônio, onde foi vítima uma pessoa até o momento identificada como Ricardo. Segundo a PM ele foi baleado e morto em frente a uma Igreja Assembleia de Deus.  A policia busca informações sobre o crime.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente