
Segundo o documento, os
convocados devem dirigir-se a às Diretorias Regionais de Educação e Cultura
(DIREC) e apresentar documentação no prazo de 20 dias, a contar da data de
publicação da convocação.
Esses profissionais terão
contrato por tempo determinado com o objetivo de atender as necessidades
existentes na Rede Estadual de Educação. Os contratos terão vigência de 12
meses prorrogáveis por pelo menos período de tempo.
EXAMES NECESSÁRIOS
VALIDADE DE 30 DIAS: Atestado
de Sanidade Mental
VALIDADE DE 90 DIAS:
Hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia,
Parasitológico de Fezes
VALIDADE DE 6 MESES:
Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e
Perfil (com laudo do Radiologista)
Candidatas gestantes: Laudo de
Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia.
VALIDADE DE 12 MESES: Dosagem
PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos.
Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico
Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou
superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
1.1 Diploma de conclusão de
curso com habilitação para o cargo
1.2 Documentos de
Identificação
a) Atestado de Saúde
Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido
por Médico do Trabalho.
b) Cópia de Cédula de
Identidade
c) Cópia de Cadastro de Pessoa
Física - CPF
d) Cópia da CTPS- Carteira de
Trabalho e Previdência Social (página com foto - frente e verso e páginas
referentes a contrato de trabalho)
e) Cópia de Certidão de
Nascimento ou Casamento
f) Cópia do Título de Eleitor
e Comprovação de Quitação Eleitoral
g) Cópia do PIS ou PASEP
h) Cópia da Certidão de Reservista
(sexo masculino)
i) Cópia do Comprovante de
Residência
j) Número da Conta bancária e
Agência em nome do Titular do Contrato (Conta do Banco do Brasil)
k) Certidão negativa de
antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como
pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos
últimos cinco anos.
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