SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ANGICOS - AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR DELEGADO


Um crime tipificado como “estelionato” foi impedido numa ação da polícia civil de Angicos e do inspetor Gustavo Braga, do estado vizinho do Ceará. 

De acordo com informações oficiais, foi preso na cidade de Angicos na tarde desta quarta-feira, 09, a pessoa de nome Lucas Gonçalves, o mesmo se passava por delegado da cidade cearense de Uruburetama, e ao ser apresentado ao inspetor Gustavo Braga, o mesmo desconfiou da veracidade da função de Lucas.

Suspeitando de uma farsa, de imediato Gustavo entrou em contato com o delegado regional de Itapipoca, Dr. Allison, que também é responsável pela cidade de Uruburetama, e foi informado pelo delegado que tal cidade há mais de três anos não possui delegado titular.

O inspetor entrou em contato com o delegado de Angicos Dr. Rafael Alves, que empreenderam uma ação de captura. O inspetor Gustavo junto com o agente Marcone, elaboraram o plano para desmascarar o homem, e em seguida os policiais se deslocaram até a casa de Gustavo onde efetuaram a prisão de Lucas Gonçalves. No momento da prisão o homem confessou ter mentido, configurando crime, e foi detido. A apuração e TCO será dirigido pelo delegado Rafael Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente