sábado, 20 de junho de 2020

“A OPOSIÇÃO TEM GRANDES NOMES E VAI VENCER A ELEIÇÃO PRA PREFEITO EM FP”, Diz GON

O EX-PREFEITO GON, maior líder político da cidade de Fernando Pedroza conversou com a nossa redação e realizamos uma rápida entrevista em áudio com ele, onde buscamos ouvi-lo sobre suas posições políticas e opiniões do mesmo.

Gondemário Miranda Júnior, o GON, como é conhecido por todos na região, fez questão de dar detalhes da sua posição politica em 2020 e ainda falou sobre a atual gestão de Sandra Jaqueline.

Gon falou sobre os dois mandatos de prefeito em FP e destacou a parte humanista que foi marca da sua gestão.

Ao relatar sobre o seu posicionamento com relação a gestão da prefeita Sandra, que foi eleita por ele, externou o seguinte: “Uma das falhas da atual gestão é a falha com o povo, pois cerca de 70% dos funcionários da prefeitura são da cidade vizinha de Angicos”. Segundo Gon, deveria ser o contrário, para beneficiar a população da cidade de Fernando Pedroza, e não o contrário.”

Ao comentar como será sua participação nas eleições de 2020, ele deixou claro seu posicionamento no grupo da oposição da cidade de Fernando Pedroza. Gon citou que o grupo dele tem vários nomes de Galego da Padaria, de Mario Miranda (irmão dele), Jackson Souza e falou que todos eles têm grandes chances de disputar e vencer o executivo do município. 

“Está confirmadíssimo, sou oposição de linha de frente e estou pronto pra ajudar a coordenar a eleição, junto com as outras lideranças do grupo, pra ganhar as eleições em 2020”. Confirmou Gon.

Em breve, o ex-prefeito estará participando de live no nosso canal de entrevistas online.

Ouça a ENTREVISTA EM ÁUDIO, clique abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente